31 julho 2013

Como eu tiro e corrijo minha sobrancelha

Oioi pessoas, eu disse que gravaria mais videos e bem eu gravei, só essa semana tenho mais uns 3 pra gravar, o vídeo de hoje foi pedido por um seguidor do ask infelizmente em anônimo mas outras meninas já haviam me pedido pra fazer esse vídeo sobre a minha sobrancelha, e eu percebi que eu tinha mesmo que fazer que realmente estava chamando atenção quando eu entrei numa loja de cama, mesa e banho e a moça do caixa me perguntou oque eu fazia na minha sobrancelha pra ela ser tão certinha e natural rs, bora ver o vídeo?

Espero que vocês tenham gostado, e se quiserem me sugerir algum vídeo pra postar no canal e só me mandar nos comentários, beijossss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.