02 julho 2013

Inspire-se: Looks pra usar no inverno

Olá meninas, que o inverno é a estação mais elegante isso ninguém duvida, mas com isso também vem a preguicinha de sair da cama, de casa, da hibernação enfim e é preciso fazer milagres pra sair de casa aquecida e visivelmente bem vestida, a vontade mesmo é de sair de pijama, touca, luva, meia o cobertor jogado por cima das costas e uma caneca de chocolate quente na mão, hmmmmmm mentalizem isso e veja que perfeição rs. Mas nem só de ficar em casa que a gente vive há sempre a árdua missão de sair de casa e pensando nisso eu pesquisei maneiras de inovar nos meus looks invernais e decidi trazer pra vocês também, confesso que eu sou mediana não gosto nem do clima muito quente e muito menos muito frio, porque tudo em excesso não faz bem né haha bora ver os looks:
Os shorts pro inverno vêem com tudo, usados com meias podendo ser pretas, coloridas, estampadas ou até mesmo 3/4, destaque pra meia 3/4 que é um item resgatado de épocas anteriores e que agora vem como um must a mais nos looks, só vale ter cuidado com o item pois não são em todos os formatos de pernas que essas meias caem bem, geralmente em pernas mais finas ficam lindamente bem e engrossa a perna.
Os vestidos e maxi suéteres casam bem com essa estação, geralmente usados com botas altas e compondo looks desde os mais clássicos aos mais despojados. Reparem que o primeiro look é um vestido usado com bota alta e calça de couro, geralmente esse não é um tipo de composição comum mas eu achei muito interessante e elegante. As saias entram no mesmo estilo dos vestidos porém os looks aparecem mais com sapatilhas, ankle boots, botas cano baixo etc.



Meninas deu pra ter várias ideias de looks pros próximos 3 meses em todos os estilos e ocasiões, já estou aqui olhando e pensando no que eu tenho no guarda roupas pra montar algo legal e diferente. E vocês já estão pensando no que vão vestir nos próximos meses? rs Espero que tenham gostado, beijos!!!



3 comentários:

  1. Todos lindos !! bjss
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO!!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks muito legais, pena que aqui no Nordeste é muito difícil usá-los, apenas em algumas localidades.
    Parabéns e deixamos nosso blog a disposição para uma visita.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.