01 julho 2013

Meu look: Jaqueta de cobra e Coturno

Olá meninas, não sei vocês mas eu não gosto desse tempo feio de frio e chuva prefiro o meio termo do outono, esse clima me atrapalha e muito e isso reflete aqui no blog nas fotos do look do dia, não dá pra fotografar ao ar livre por causa da chuva então o jeito e se virar em casa mesmo o que eu não gosto por que a iluminação não é nada boa mas enfim, chega de chorar as pitangas rs o look de hoje tá muito a minha cara adoro jaquetas e amo botinhas sem salto não há nada mais confortável, e eu estava querendo muito um coturno nesse modelo e quando eu recebi fiquei mega feliz haha #aloka Vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando ganho ou compro roupas pareço uma criança ganhando um brinquedo hahaha bora ver o look completo:


 Tava com saudade de postar look, espero que tenham gostado meninas,beijãaao!!!

Estou usando: Jaqueta: Lov.it / Coturno: Lara para comprar clique aqui / Colar: Arf / Calça: Ri19



Um comentário:

  1. Seu look ficou lindo !!
    beijos


    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO !!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.