08 julho 2013

Meu Look= Denim vest, shorts and country boots

Olaaaaaaaá pessoal, que saudade eu estava, fiquei cinco dias sem acesso algum à internet estava quase enlouquecendo me sentindo na idade da pedra, tive um problema técnico e hoje isso foi solucionado \o/ justo na semana que preparei vários looks pra liberar me acontece isso, mas vou liberá-los em breve. Hoje já trouxe esse look que eu amei, não gosto muito de usar bota sem ser com calça porque acho minhas pernas finas mas as vezes eu ultrapasso esse paradigma e uso assim mesmo, gostei bastante do resultado final do look, achei perfeito pra quem curte ir a festas de rodeio (eu rs), enfim bora ver o look?





Espero que tenham gostado do look, ah não se esqueçam de participar do Look da Leitora aqui do blog, para informações clique aqui, espero a participação de vocês, até o próximo post beijosss! 


Estou usando: Colete: Mix Jeans / Blusa Camurça: Lov.it/ Short: Urban&Co / Bota: Mooncity 

2 comentários:

  1. Palloma o look ficou lindo parabéns, adorei as fotos!

    www.sagadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, super bonito, beijo
    http://caroliinaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.