11 julho 2013

Meu Look= Vestido Floral e Trench Coat

Oi Oi Gente, mais um look na mesma semana '0' os anjos dizem amém rs. O look de hoje é com uma das peças que eu acho que é a que eu mais amo no meu guarda roupas todo, tá o vestido é bonitinho mas tô falando mesmo do Trench Coat, eu amo esse casaco e ele me serve como uma luva, nos dois sentidos, além ficar na medida certa me esquenta que é uma beleza rs, eu sou muito friorenta, qualquer ventinho eu já tô saindo de casa toda empacotada, mas no inverno as vezes eu sinto falta de deixar as pernas de fora, de usar shorts e vestidos, e a única solução é usar a meia pra não passar frio. Na composição do look da pra perceber que pode misturar peças fofas e peças de estilo mais pesado sem medo, o vestido é totalmente girlie, muito menininha, floridinho, rodadinho tudo ''inho'' rs e sem medo de ser feliz joguei o trench por cima e nos pés um coturno bem rocker, e tá ai um look perfeito pra passear super confortável, curtiu? Bora ver o look completo:



Espero que tenham gostado, não esqueçam de participar do Look do Leitora viu!!!

Estou Usando: Trench Coat: French Rock Genuine Brand/ Vestido: Cordoce Collection / Meia Calça: Lupo / Coturno: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.