26 agosto 2013

Avaliando Looks: VMA 2013

Hey gente, quem ai assistiu o VMA ontem? Eu lembrei de assistir e não me arrependi por que eu quase morri quando Justin Magya Timberlake fez aquela apresentação linda, digna e perfeita com direito a N SYNC e tudo, sério foi demais pra mim, não sei se sabem mas eu estou viciadíssima em Mirrors então imaginem meu desespero quando ele começou a cantar, pra terem ideia da minha emoção eu levantei, comecei a bater palmas e cantar junto com ele e a galera, detalhe eu estava sozinha na sala e meu cachorro me olhando tipo "o que essa louca tá fazendo domingo essas horas da noite" rs mas enfim foi tudo muito lindo, procurem no youtube por vídeos da apresentação dele que não se arrependerão. Só que o post de hoje por mais que não pareça é pra falar um pouco sobre os looks que eu vi por lá, e olha não estão nada perfeitos viu :/ mas bora ver e rir de algumas bizarrices rs...

KATY PERRY
Vocês sabem do meu amor por essa mulher num é minha gente, é muita beleza, é muito talento. Eu aprovei total o look da minha Diva pra esse red carpet, achei realmente "Sexy sem ser vulgar", fez alusão ao novo single ROAR na escolha da estampa ( Katy Marketeira), mas ficou condizente com a ocasião e com o corpo maravilhoso. A maquiagem na medida certa, sem exageros, evidenciando esses olhos lindos. *Gente abstrai esse papagaio de pirata com a cabeça no ombro da Katy rs


SELENA GOMEZ
Adorei que a Selena agora tá com uns looks bem sensuais, esse dress dela é um Versace super diferente, vi muita gente no twitter e insta criticando, mas pra falar a verdade mesmo, eu gostei do modelo achei diferentão sabe, um tipo de aposta ousada as que deu certo. A Make está linda, arrasou no batom vermelho e brincos verde esmeralda. Digam não sou só eu que me apaixonei por esta cor do cabelo dela, quero em mim jáaa!

CIARA
De Givenchy nada comportado com luvas, ela foi à premiação, eu não curti muito, sei lá me deu uma sensação de que está rasgado/caindo/pendurado mas é inegável que o bordado é lindo, as plumas na barra eu abstrairia, ficou muito over. A maquiagem foi uma das mais perfeitas, pele impecável.

FIFTH HARMONY
Elas foram meio que combinadinhas né, usando preto e verde neon, mas mesmo que basicamente todos os looks estão legais, têm de tudo seda, couro, renda, tule. Agora amiga aqui da ponta direita, retalha essa plataforma pelo amor de Jesus Cristo que horror.

DANITY KANE
Não faço a mínima ideia de quem sejam maaasss, os looks estão favoráveis, destaque pra esse blazer lindo, escândalo da loira da direita, vocês sabem eu sou #aloka do blazers amo demais e esse branco e preto me deixou louca quando vi no esquenta do vma na mtv elas sendo entrevistadas, precisava encontrar imagens e mostrar aqui, fora que o sapato dela está divinamente incrível. Gente preciso acompanhar essas moças, gostei do estilo rs 

ARIANA (FOFA) GRANDE
Como falar dela sem mencionar fofa na frase? Carinha de anjo, cabelo incrível, uma voz perfeita *-*. O vestido é fofo no estilo bonequinha, acinturado com estampa floral (morri), e mais uma vez olha os sapatos brancos ai de novo, lembram que eu comentei sobre eles no último post de avaliação de looks no red carpet? Então olha eles aí de novo, e não só nos pés da Ariana, é um must da nova estação.

RITA ORA
Toda trabalhada no "beyoncézismo" Rita Pra chegou assim, toda decotada, cheia de plumas e com o corte de cabelo bem parecido com o que a Bey está usando agora, hmmmm sei não hein.

MILEY CYRUS 
MAAASOQ? Filha não é porque é um Dolce & Gabana vintage que necessariamente o modelo é bonito. Hannah Montana já chega de fazer cena né? Formate esse seu uptade ai que tá bugado kkk

TAYLOR SWIFT
Diva divando, magra, cara de ryyyca, uma das mais bem vestidas do VMA, acabou aquela cara de Tay menininha olha que mulherão, batom vermelho e delineado clássicos dela. Cabelo à la anos 40, enfim bapho esse look dela, só não foi mais baphonico do que o discurso de agradecimento dela pelo prêmio de Melhor Video Feminino dando uma alfineta no Harry Styles que estava na plateia com aquele cabelo ho-rro-ro-so.

Eai vocês gostaram? Espero que sim, tiveram looks lindos e uns horrorosos mais isso já é de se esperar desses red carpets das premiações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.