06 agosto 2013

Makeup Golden and Violet para dois tons de batom | Estilo Feminino

Olá pessoas, eis aqui o vídeo dessa semana, quer dizer o primeiro vídeo dessa semana, quero postar no mínimo dois vídeos por semana, tá legal pra vocês? Por mim eu postaria muitos mais, já que eu adoro gravar, adoro editar mas o probleminha é que agora as aulas na faculdade voltaram e por mais que eu não trabalhe fica um pouco corrido por causa dos trabalhos, mas sempre que der eu vou postar mais de um vídeo pra vocês haha. Eu quero agradecer do fundo do meu coração, eu venho recebendo muitos elogios e isso só me deixa mais e mais feliz, vocês sabem o quanto eu amo blogar, por mais que eu suma as vezes mas eu amo esse mundo, e algo que eu sempre tive vontade de fazer é gravar vídeos, já que muita gente já me pede algumas dicas de maquiagem, looks etc, eu sempre tive vontade de ensinar oque eu sei pra muito mais pessoas, e o blog e o youtube me proporciona isso, então se eu gosto e quero pra que esperar? Sei que a imagem no vídeo não é das melhores, isso não me deixa nada satisfeita, mas estou fazendo o possível e o impossível pra dar um upgrade nisso, sabe um câmera full hd hmmm seria perfeito, estou pesquisando algumas, mas enfim isso é papo pra outra hora, o foco de hoje é o vídeo, que diga-se de passagem estão super divertido, teve até participação do meu mascotinho, quem me segue no instagram @pallomatamirys (Clique aqui) sabe de quem eu estou falando, bora lá ver o tutorial....


Espero que tenham gostado do tutorial, e se divertido bastante, beijosssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.