05 agosto 2013

Meu Look: Simple red

 Oioê gente, depois de umas semanas sem hoje tem look do dia, esse look na verdade eu usei na sexta passada quando eu fui ao dentista pra enfim retirar meu aparelho \o/ e decidi aproveitar que eu ia pro centro pra ir até o tablado pra fotografar pro blog, esse look tem peças que eu uso diariamente, já que eu amo jaquetas/blazers/cardigans, jeans e sapatilha, principalmente para ia a faculdade, é bem confortável e te protege daquele friozinho que sempre faz em SP.
Fotos by: Cristiano Veloso
Espero que tenham gostado do look, participem do look da leitora, bjsss.
Jaqueta: Mixxon / Blusa: Fitwell / Jeans: Ri.19 / Slipper: Miss Bela / Colar: Arf / Relógio: Champion / Pulseira: sem marca, comprei numa lojinha daqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.