20 agosto 2013

Sorteio layout personalizado

Oioê meu povo lindo, como vocês estão? Espero que bem. Bom eu tenho uma boa notícia pra você blogueiro(a) que está pensando em mudar o seu layout, eu vou sortear um layout completinho à sua maneira aqui no blog \o/ 
Esse é o primeiro sorteio do blog, e decidi fazê-lo pois não sei se todos vocês sabem mas sou eu quem faço meus layouts aqui pro blog e muitas meninas já me perguntaram aqui, no ask e no facebook quem fazia e quando eu respondo que sou eu, muitas me pedem pra fazer um layout exclusivo pro blog delas, e sempre minha resposta é não, pois eu não tenho tempo suficiente para abrir espaço para fazer isso, mas como os pedidos foram muitos e eu não tenho como atender à todos eu decidi sortear um layout totalmente exclusivo para vocês \o/ 
Inscrições abertas até 20 de setembro de 2013 (20/09/2013)
O resultado sai dia 21 de setembro de 2013 (21/09/2013)
O layout será entregue em até 7 após o resultado do sorteio.

Para participar basta seguir as regrinhas abaixo:
Ser inscrito no blog.
Ser inscrito no meu canal do Youtube: ( CLIQUE AQUI )
Curtir a fanpage do blog: ( CLIQUE AQUI )
Abrir o link e clicar em quero participar. ( CLIQUE AQUI )

Espero que vocês gostem e participem. Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.