01 setembro 2013

Projeto: 101 em 1001


Oioê olha eu aqui num domingo, milagre 'milagresco', estou aqui hoje pelo fato de ser 01 de setembro de 2013, início de um novo mês, e com ele o começo de um projeto o '101 em 1001'. Como funciona esse projeto? É assim, você faz uma lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias que dá algo em torno de 2 anos e 9 meses, sendo assim como eu iniciei hoje os meus 1001 dias encerram-se exatamente no dia 01 de Junho de 2016 '0' tempo pra caramba né?! Como será que estarão as coisas até lá, parando pra pensar dá até uma curiosidade, mas enfim vamos viver, viver intensamente e ver no dá. E eu sempre vou atualizar esse post assim que for cumprindo as coisas, então vocês também saberão se eu cumpri a lista toda. Vamos ver a minha lista dos 101 itens.

Pessoais:

01.Viajar com a família
02. Mudar completamente a decoração do meu quarto
03. Ir ao Ibirapuera (Só fui quando era bebê #Loser)
04. Fazer aula de dança
05. Aprender a costurar em máquina de costura e ter uma em casa
06. Rever minhas avós
07. Uma festa de aniversário surpresa  (Foi um bolo surpresa nos meus 20 anos, mas pra mim conta)
08. Ir de novo (e de novo) ao Hopi Hari 
09. Aprender a andar de skate
10. Fazer manobras com o patins (Sem medo de quebrar os dentes)
11. Fazer algumas tatuagens
12. Ir ao Rio
13. Ir as Dunas
14. Passear na Paulista
15. Conhecer uma pessoa estrangeira e me comunicar com ela 
16. Usar mais saias e vestidos
17. Emprego fixo 
18. Viajar de avião
19. Assistir a um jogo no estádio
20. Usar mais salto
21. Doar sangue
22. Participar de uma ação social para brincar com as crianças que estão em hospitais
23. Ler mais
24. Fazer mechas azuis (mesmo que seja aplique)
25. Ir ao cinema pelo menos uma vez ao mês
26. Conhecer outras blogueiras  
27. Coleção enorme de maquiagens
28. Trabalho voluntário 
29. Me formar na facul de RH 
30. Tirar habilitação
31. Pilotar uma moto
32. Piercing no nariz 
33. Ir a Salvador no carnaval
34. Deixar o cabelo crescer até o meio das costas
35. Me apaixonar
36. Passar uma semana num cruzeiro
37. Usar meu óculos de grau frequentemente
38. Academia
39. Coleção de óculos de sol
40. Manter as unhas sempre bem feitas
41. Ir a praia mais de uma vez ao ano 
42. Coleção de bolsas
43. Assistir Rebeldes inteira de novo
44. Uma namorada pro Bob rs (Uma namoradinha eu consegui, ele só não foi papai, mas vale também)
45. Fazer os serviços de casa nos horários certos
46. Acordar antes das 09:00 am todos os dias
47. Ir mais à igreja
48. Fotografar ao pôr-do-sol 
49. Ir a um programa de entrevistas
50. Voltar a ser loira (fazer luzes)
51. Clareamento dental
52. Ir ao teatro pelo menos 6 ou mais vezes ao ano
53. Jogar vôlei frequentemente 
54. Manter contato com os meus "AMIGOS" de hoje em dia
55. Aprender a nadar/mergulhar
56. Imprimir muitas das minhas fotos
57. Fazer depilação a laser nas pernas

Compras:

58. Câmera DSLR 
59. Notebook (Branco por favor) (É preto mas tá bom)
60. Celular Novo
61. Naked e Naked 2 *update: Naked 3 também
62. Lente 50mm
63. Tv led pro meu quarto
64. Tripé para câmera de 1,50m (Não é um tripé de 1,50m mas já supri minhas necessidades)
65. Iluminação para os vídeos (softbox)
66. Sony Vegas Pro 11 (Obrigada May ❤)
67. Todas as temporadas de The Big Bang Theory
68. Livros da Sophie Kinsella e Nicholas Sparks
69. Tripé de mesa para câmera
70. Papel de parede floral pro meu quarto
71. Ugg Boots
72. Boinas de todas as cores

Cursos:

73. Inglês Avançado
74. Curso de Moda ou Design de Moda
75. Curso de fotografia
76. Curso de desenho de moda
77. Curso de corte e costura
78. Curso de Maquiadora Profissional ✓ 
79. Web design

Blog:

80. Postar todos os dias
81. Domínio pro blog 
82. Fazer parte de uma plataforma de vídeos no Youtube (*StyleHaul por exemplo)
83. 50.000 inscritos no blog e canal (isso é um sonho também)
84. Fazer um caderno realmente organizado para o blog
85. Conseguir boas parcerias 

Sonhos:

86. Intercâmbio (EUA ou Canadá)
87. Comprar meu carro
88. Ir num show da Katy Perry
89. Tocar violão
90. Fazer um trabalho como modelo (Quero fazer mais alguns ainda)
91. Saltar de Asa Delta
92. Receber flores
93. Me sustentar com o blog e canal
94. Ver neve pessoalmente
95. Ser menos preguiçosa
96. Conhecer o Cristo Redentor
97. Prótese de silicone
98. Abrir minha loja ou pelo menos juntar dinheiro para isso
99. Ir à New York
100. Conhecer a Katy Perry

101. CONCLUIR TODA A LISTA EM 1001 DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.