23 outubro 2013

Decorando com contact

Oilá, como anda a correria (dia-a-dia) de vocês? A minha está uma loucura só, é blog, trabalho, faculdade, tcc que é um caso a parte e ainda estou querendo redecorar meu quarto, fazer algumas mudanças para melhorar visualmente, mas não quero gastar muito, quero eu mesma fazer muitas das coisas da decoração para ter de verdade a minha cara e o meu jeitinho. Há tempos eu estou com vontade de cobrir os móveis do meu quarto com contact, só que no meu caso cobrirei inteiramente de branco para investir em cores só nos objetos e detalhes (mostrarei tudo no blog e canal, aguardem os próximos posts) e também para ajudar na luminosidade do quarto. 
Mas depois de pesquisas na internet, eu já estou cheia de ideias para inventar alguma coisa com contact estampado, pra quem não sabe (acho impossível) contact é um papel termo-adesivo com se fixa em diversas superfícies, de fácil aplicação e remoção, sem danificar seus objetos/paredes/móveis. Sim, é possível cobrir uma parede inteira com contact (pelo menos pelo oque vi na internet), não sei se confio muito mas qualquer hora dessas eu vou fazer um teste, quem sabe né... Eu tenho dúvidas se cola em qualquer parede ou só nas revestidas com gesso ???
Separei pra vocês alguns dos móveis e decorações que mais gostei e achei criativas para inspirá-las a fazer os projetos de vocês também, bora ver....
 Nos móveis o papel contact se fixa adequadamente, tanto que cobrirei meus móveis. Eu adorei esta ideia das portas, me surgiu até uma inspiração pra fazer na minha porta também já que ela é branca, e traz toda uma personalidade pro teu ambiente.


Eu já tive adesivos na parede do meu quarto mas eram aqueles próprios para parede que já veem cortados, desenhados etc, tentar criar um desenho ou simplesmente cobrir toda uma parede com contact eu nunca tentei, se você já fez isso e deu certo me conte aqui pois eu tô querendo apostar nisso na minha decoração. Amei a versão poá e cabeceira da cama, super criativos. Se eu tivesse uma escada (e minha mãe deixasse, claro) eu faria esse modelo de cobrir os degraus, fica super fofo e criativo. Espero que vocês tenham gostado e tenham se inspirado um pouco junto comigo, eu já estava cheia de ideias depois desse post então vocês nem imaginam como está minha cabeça haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.