18 outubro 2013

TAG: Te conhecendo melhor

Oi minhas lindas, como vocês estão? Desculpem a ausência de posts com dicas de moda essa semana mas foi um tanto quanto corrido, mas em compensação temos dois vídeos novinhos, que ainda não viu? Terça-feira eu subi um tutorial pro youtube super legal (Clique aqui) e hoje tem uma tag super divertida que eu respondi eu já postei no canal, vamos ver?



Eaí lindas, vocês gostaram? Conheceram um pouquinho mais de mim, espero que respondam também e me mandem pra eu conhecer vocês também, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.