09 outubro 2013

We love alpargatas

Oilá, que saudade! Vocês não têm ideia do quão corrida está minha vida, tenho 5 trabalhos e o TCC na faculdade, não está fácil conciliar tudo mas não vou deixar nenhuma das minhas 3 atividades diárias, o blog, o trabalho e a faculdade. Em dezembro a faculdade termina e creio eu que o tempo ficará menos corrido, já que, do trabalho virei direto pra casa, mas o assunto do post não é esse, se vocês quiserem quando eu terminar a facul eu gravo contando mais ou menos como foi minha experiência lá, e também a conciliação do blog com o trabalho e a facul, beleza? 
Gente, existe calçado confortável e existe alpargata que está um nível acima disso, sabe aquele calçado que você usa pra passar o dia e necessita que ele seja confortável, bonito, que não saia do pé a alpargata é tudo isso. O design é de uma sapatilha, só que bem mais comprida na parte superior ultrapassando o limite do modelo slipper que sobe um pouco mais na frente do pé do que a sapatilha normal. Geralmente feito em lona, com solado costurado dá todo um charme aos looks mais simples causando impacto, já que não é tipo comum de calçado, é daqueles que ou você ama ou você odeia, eu prefiro amar, tenho um e quero mais rs..
Uma das primeiras marcas a lançarem a alpargata como tendência nas últimas estações foi a Chanel e diga-se de passagem lançou uma das alpargatas mais lindas, com biqueira bicolor e seguindo bem à risca os padrões originais do modelo. Por ser um item extremamente fashion e em alta muitas meninas acabam por terem dificuldades na hora de montar os looks corretos sem ficar over, ou até mesmo sem graça, fiz uma seleção de modelos diferentes de alpargatas e de looks pra se inspirarem.   
 Ah e pra quem assim como eu não tem 'cacife' 'money' 'dim dim' pra comprar uma chanel, vale dar uma olhada nas opções das Havaianas que têm modelos incríveis.
Meninas eu espero que tenham gostado, já vou logo me desculpando pela ausência aqui e no canal mas espero que entendam os meus motivos, são todos muito importantes tanto quanto o blog. Beijoss
Viram a assinatura nova abaixo? Gostei mais assim *-* rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.