01 outubro 2013

Cada rosto com seu óculos


Que o óculos de sol deixou de ser somente um objeto de proteção contra os raios solares e se tornou necessidade fashion não é mais novidade, cada vez mais estilizados e modernos os óculos de sol vêm tomando cada vez mais espaço nos looks, chegando até a ser peça chave em determinadas composições. 
O que não rola hoje em dia é estar ultrapassado, e fora de esquadro como costumo dizer rs, usar aqueles óculos mais antigos que eram da sua mãe lá nos anos 90 é super válido, desde que o conjunto da obra fique visivelmente agradável e claro você se sinta bem e confiante. Separei diversos modelos de óculos que estão sendo it nas últimas estações e também um mini manual de como escolher o óculos correto para o teu formato de rosto. Bora ver?


E com tantos modelos lindos, não é difícil nos apaixonarmos por vários ou querer todos, mas não é sempre que aquele óculo lindo no rosto de uma garota vai ficar lindo no teu rosto, tudo isso por que? Conhecem o tal do visagismo? Não? Então ele é que explica a harmonia do nosso rosto, o tipo de sobrancelha, cabelo, etc e claro de óculos por que não. De maneira rápida, simples e direta trouxe um mini manual fácil de entender sobre qual formato de óculos fica mais harmônico no teu rosto, vamos conhecer um pouco mais nosso rosto? Para ai na frente do espelho e defina pra si mesma, o teu rosto é oval, quadrado, triangular ou oque? 
Fonte: Google Images

E ai deu pra entender e escolher mais ou menos qual o modelo do próximo óculos? O verão tá chegando, que comecem as pesquisas.... lembrando que é importante usar o óculos de sol no inverno tanto quanto no verão, ele está ali primeiramente pra nos proteger dos raios solares diretamente nos olhos. Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijossss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.