04 novembro 2013

We Love Conjuntos

 Hey minhas amoras, tempinho sem post né mas dessa vez não foi culpa minha, reclamem com o blogger rs. Já tínhamos uma série de 'We Love' mas agora toda semana teremos um 'We love' novo, legal né?  Nós sempre temos aquelas trends que todas (ou pelo menos quase todas) amamos. O escolhido pra abrir a série foram os conjuntos, por muito tempo foi o último grito da moda usar tudo 'combinandinho' até que, ninguém aguentava mais ver a galera toda no combination e lançaram a ideia do "O fashion é descombinar" foi meio que um tabu pras adeptas ao tudo igual, oque é até bem confortável pois não tem muitos desafios na hora de montar o look, é só juntar o short/saia/calça e a blusa iguais e pronto já foi, tá aí toda a sua composição classuda de moda. Mas graças a Jeová ( e aos stylists) que hoje em dia até pra compor um look conjuntinho a gente tem diversas referências de moda infinitas rendas, couro, jeans, estampas, paetês... ao infinito e além rs. Separei pra vocês uns dos meus looks preferidos usando o tal do conjuntinho, bora ver? 

Este look em estampa de onça colorida, eu não sei ao certo se é exatamente um conjunto, mas se não for funcionou bem e ficou muito parecido, amo quando misturam peças mais clean, românticas com acessórios e sapatos mais pesados, harmoniza o look e traz um pegada diferente. Então amoras gostaram? Estão acompanhando os vídeos? Quero a opinião de vocês hein, beijossss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.