08 novembro 2013

Makeup Clássica com Batom Vermelho | Tutorial em video

Olha que ser humano mais doido. Eu claro. Gravo o vídeo, faço upload e não coloco no blog o.O rs. Pois bem, agora que vi que não havia publicado aqui no blog, decide publicá-lo mesmo assim, tá super legal. O tutorial tá bem fácil (e prático) e eu também mandei um ~cala a boca~ pra galera que vem criticando o que eu faço ~com tanto amor~ sem conhecer, bora ver meu desabafo? kkk Dá play aí...

Gostou? Faz do meu discurso o seu? Então inscreva-se no canal (clique aqui) pra ficar por dentro das novidades. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.