21 janeiro 2014

Últimos clicks

Bom, oi galera pra quem acompanha os vídeos sabe que eu troquei de câmera de uma compacta pra uma semi-profissional da Sony, e olha foi o meu melhor investimento em anos, tô descobrindo em mim um olhar diferente das coisas, tô amando esse negócio de pegar a câmera e fotografar tudo que der na telha. Eu tinha fotografado muito, mas muito mesmo e estava até difícil de fazer uma seleção pra trazer aqui pro blog de tão legais que estavam as fotos (tô me surpreendendo comigo mesma), porém semana passada eu tive problemas com o meu computador e acabei perdendo quase todas as minhas fotos, fiquei triste porque tinha muitas fotos e de momentos especiais, mas fazer oque meu querido computador decidiu me pregar uma peça. Mesmo com esse conflito eu ainda consegui recuperar algumas fotos que estavam salvas no cartão de memória e juntar a outras que eu tirei essa semana pra postar aqui, bora ver? 












Eu havia tirado diversas fotos de lugares, coisas e pessoas (com exceção de mim) porém as perdi no processo de reconfiguração do meu computador. 
Não tenho um tema específico para essas fotos, mas elas giram em torno do meu dia-a-dia, maquiagem, moda, a bagunça do meu quarto, coisas e pessoas que eu amo muito (minha prima Victória). Estou pensando em entrar num daqueles projetos de 6 on 6, 7 on 7 etc, quem aí tem blog e topa fazer essa tag comigo? Caso vocês gostem dos meus clicks não deixem de comentar ok? Espero de verdade que tenham gostado, beijosss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.