24 janeiro 2014

Meu Look Tropical Print

Olá pessoal, existe uma tag aqui no blog chamada look do dia que eu gosto muito mas que anda meio sumida não acham? Tirei um tempinho e coragem hoje pra enfrentar o sol e sair pra fotografar aqui pro blog. O look de hoje tem uma peça chave que é o short assimétrico com estampa tropical, a composição que montei hoje tem uma pegada mais glam, que pode ser levada tranquilamente para uma festa, evento ou até balada pelo tom sóbrio usado na blusa e salto extremamente alto.
Optei por um salto nude para alongar as pernas e equilibrar a atenção somente ao centro do corpo (no short), dispensei acessórios extravagantes para não tirar o foco da peça chave no look. Para conferir tudo oque falei aqui, vejam as fotos do look completo abaixo...
A estampa do short gira em torno das flores do clima tropical, com tons de azul, verde e laranja. Eu estava com uma aversão aos shorts assimétricos ultimamente, mas confesso que esse me ganhou pelo falto de ser alegre e a assimetria dele ser diferente da que costumamos ver por aí, e o melhor é que esse short me custou super barato, nem acredito que paguei só R$29,99 dilmas nessa belezinha. Eu o encontrei nas lojas eskala, por tanto quem gostou vale a pena ir lá e conferir os outros modelos que estão incríveis. Falei mais sobre estampas tropicais aqui.
 Gostou? Então não deixe de sair daqui sem me dizer a sua opinião nos comentários ok? Um super beijo meninas!

Estou usando: Camisa: Nitel / Short Assimétrico: Lojas Eskala / Sandália: Miss Bela / Óculos: Marisa / Acessórios: Aquivo Pessoal












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.