08 janeiro 2014

Video: Makeup de Reveillon

Amores e amoras rufem os tambores que tem notícia boa, boa não, maravilhosa. Tem vídeo novo no canal \o/ aleluia, aleluiaaaaa ♪ Depois de tantos pedidos, tantas sugestões de vídeos eu consegui gravar, editar e postar no canal a reprodução da makeup que eu usei na noite de reveillon. No vídeo eu explico tudo certinho o porque do meu sumiço do youtube, então não perde tempo assista, e aproveite e se inscreva no canal ok? 
 



Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários, beijosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.