04 janeiro 2014

Meu Look: Noite de Natal

Finalmente, meu look de Natal aqui no blog \o/ eu sei que eu disse que postaria o mais rápido possível, porém aconteceram milhões de coisas durante a semana o que foi impossível postar aqui pra vocês. Agradeço todas as mensagens de carinho, espero que vocês tenham tido um natal abençoado ao lado de quem amam, e que 2014 seja um ano de muita luz para todos vocês. Neste novo ano, não deixem de ir em busca dos seus sonhos, cada dia é uma nova chance para tentar, e ah não esqueçam de serem felizes a cada novo dia. 
Agora pro meu look, como disse no post anterior, foi uma tortura encontrar uma roupa legal para mim este fim de ano, mas mesmo com toda dificuldade eu achei e comprei duas roupas lindas, eu queria usar um vestido porém não achei nenhum vestido legal para mim, e decidi usar outra roupa. Eis que... na véspera de Natal minha mãe me lembra de um vestido que eu nunca usei e que estava guardado no armário, na hora eu não pensei duas vezes e disse "é esse que eu vou usar" e abandonei a roupa que eu levei horas para comprar rs enfim essa sou eu com a minha super indecisão kkk vamos ver o look em detalhes, me digam o que acharam.

 Espero que tenham gostado, e vocês qual look usaram no Natal e Reveillon? Não foi possível fotografar meu look do Reveillon mas vou reproduzir em breve para vocês, adianto que estava lindo haha Beijossss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.