13 fevereiro 2014

5 maquiagens para o verão

Calor e maquiagem parece ser duas coisas que não combinam, a pele fica oleosa, a maquiagem some da pele, escorre tudo, af é uma tortura, mas há certas ocasiões em que não dá pra sair de casa sem maquiagem, exemplo, uma festa, um evento, balada ai não tem jeito a makeup tem de estar perfeita. 
Eu amo olhos bem marcados em preto, marrom, cinza mas confesso que esses tons combinam mais com o clima frio do inverno, e no verão eu gosto de apostar em batons coloridos mais alegres e também aos batons nude com gloss só para hidratar os lábios, o post de hoje tem algumas opções de maquiagem para nos inspirar no próximo makeup que formos fazer.

 Lucy Hale apostou numa cor de batom magenta que eu amo muito, é feminino e combina com toda cor de pele, o esfumado marrom terra básico e simples deixou a maquiagem mais clean. Reparem que o penteado preso deixou o rosto livre e destacou ainda mais o batom.
Demi Lovato investiu no lápis de olho lilás rente aos cílios inferiores que ornou muito com o batom rosinha deixou o makeup com ar de menininha . Pra uma reprodução mais verão e usável no dia-a-dia é só retirar os mega cílios postiços, que por trás deles há um esfumadinho marrom.
 A makeup da Kim Kardashian é a mais elaborada de todas, essa é aquela make up que vai fácil pra uma festa/balada e ainda assim tem seu toque clean . O gloss aqui se encaixa muito bem com o tom dos olhos, pois ele tem um fundo laranja/pêssego que é a cara do verão. 
 Essa maquiagem eu diria que é a que eu mais tenho usado ultimamente, nesses dias quentes. Grazi Massafera optou por uma maquiagem "oi, sou linda e não preciso de maquiagem", o mais natural possível, pele livre, rímel só para colorir e curvar naturalmente os cílios e batom hidratante cor de boca, perfeito.
Riri (Rihanna) tá mais glam de todas com esse batom vermelhão opaco lindo, porém a pele e os olhos estão mais naturais, detalhe pros cílios que têm um efeito diferente, são mais espaçados e bem marcados. Assim como a maquiagem da Kim Kardashian essa é aquela make up que vai fácil para festas/baladas e eventos.
Galera espero que tenha dado pra vocês tirarem bastante inspirações dessas maquiagens, nem sei qual é a minha predileta mas me conta aí nos comentários qual vocês mais gostaram? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.