12 fevereiro 2014

O blog agora é .com

Eu começo esse post agradecendo, agradecendo a vocês que me acompanham, que admiram meu trabalho, e que estão comigo aqui, no youtube, na fanpage, no twitter, no instagram ou seja lá onde for. Agradeço aos amigos, que fortalecem cada dia mais o meu nome nesse meio em que pretendo alcançar sucesso, e principalmente a minha família, minha mãe que acredita em mim e no meu potencial, que me cobra quando não tem post novo, que fica tão animada quanto eu a cada novo inscrito, a cada nova mensagem, a cada nova conquista, sem tudo isso não seria possível estar onde estou hoje, pode parecer pouco pra muitos, mas pra mim é o bastante para agradecer muito. 
Mas pulando a parte dos agradecimentos, eu vou explicar oque muitas pessoas vêm me perguntando ultimamente, "Por que o blog mudou de nome? E agora é Palloma Tamirys?". Bom se vocês derem uma googada no nome estilo feminino vocês encontraram diversos blogs com esse mesmo título, porém lá vocês também encontraram um blog cujo o endereço termina com o bendito ".com" e foi justamente isso que fez com que eu mudasse o nome do nosso blog. Estou na blogosfera desde outubro de 2011 com o nome estilo feminino, existe outro blog de dezembro de 2011 com o mesmo título, ai vocês me perguntam "Ué se você tem mais tempo de blog porque você que mudou o nome?", o que acontece é que a moça comprou o domínio primeiro que eu e ela é a "dona" do nome Estilo Feminino, e de uns tempos pra cá ela vinha exigindo que mudasse o nome do meu blog, por este motivo. Eu já tinha intenções de mudar, pois é confuso pra quem faz busca no google e queria mesmo dar a minha cara ao blog, a minha personalidade, mas isso não seria agora eu ainda iria me preparar para isso, mas nas últimas semanas as coisas ficaram confusas e fui obrigada a mudar, assim, de uma hora para outra sem tempo de avisar aqui, ou em qualquer rede social. Esse foi o real motivo da mudança do nome. 
Afim de que isso não me ocorra mais, e também de profissionalizar o blog eu decidi comprar o domínio, e agora ninguém me tira mais esse nome rs.  
O blog mudou de nome mas não mudou nada, vai só melhorar, porque agora eu tenho um compromisso ainda maior com isso aqui, eu sempre investi apenas a minha criatividade e agora investi dinheiro (da minha mãe) ai a coisa fica séria viu, não dá pra brincar com mãe, e ainda mais com dinheiro da mãe rs. Galera como o blog mudou  fui obrigada a abrir uma nova página no facebook, e gostaria de pedir o apoio de todos vocês que já curtiam a antiga fanpage do blog, curtindo a nova, o facebook ajuda muito na divulgação dos posts, e vocês recebem em primeira mão as novas postagens do blog, para curtir a nova fanpage CLIQUE AQUI e você será redirecionado.

Agradeço imensamente a todos que me apoiam e acreditam no me potencial, uma nova história começa, e ela vem com força total. 

OBRIGADA POR TUDO, VOCÊS SÃO DEMAIS ME FALTAM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE SINTO. BEIJOSSSSS!  

Palloma Tamirys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.