20 fevereiro 2014

Look: Friends

Como é bom reunir os amigos, e melhor ainda é quando você está um bom tempo sem se ver. Hoje eu e a minha amiga dos tempos de escola Alexia nos reunimos para fotografar e claro colocar o papo em dia porque ninguém é de ferro. Fotografamos num lugar rodeado pela natureza e você vão perceber que eu sai do carão e tiramos muitas fotos bem descontraídas mesmo, queríamos fazer mesmo como um mini ensaio fotográfico entre amigas, e acho que deu super certo. Dias quentes merecem looks confortáveis por isso eu investi num macaquinho bem leve e romântico e a Alexia numa saia de renda e camisa estampada cheia de corações, para aproveitar o dia optamos por nada de salto.
Galera a Alexia tem uma página no facebook com fotografias de autoria dela, vale super a pena conhecer, clique aqui. Mas agora vamos deixar de blá blá e vamos curtir as fotos. Ah e preparem a bolinha do mouse por que tem muita foto viu, mas muita foto bonita...

 Fotos: Cristiano Sousa

 Eai pessoal gostaram? Eu tô aqui babando pelas fotos de tão lindas que estão. A Alexia também fotografou e vai postar os clicks dela lá página do facebook dela, então se quiserem ver os clicks que ela fez, é só ir lá, clique aqui.

Estou Usando: Macaquinho: Marisa / Oxford: Desmond para comprar clique aqui / Óculos: Marisa
Alexia está usando: Camisa: A-Collection Renner / Saia: Iodice / Sapatilha: Emme / Óculos: Ray Ban

 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.