28 março 2014

Tag: Enquete das Blogueiras

Tem bastante tempo que eu respondi tag aqui no blog e no canal, e vasculhando a internet e seus milhões de blogs eu encontrei uma tag bem legal, que decidi responder e convidar vocês para responderem também. 
A Isabela do blog Delineado Gatinho, lançou algumas perguntas no instagram uns dias atrás perguntando aos seus seguidores sobre blogueiras, e essas perguntas viraram um tag super bacana. 
Vocês vão poder conhecer um pouco quais são as blogueiras que eu acompanho, e que gosto em específicas coisas.

Vamos a perguntas e respostas? 

1) Tem o cabelo mais bonito?



2) Faz os posts mais completos?

3) É a mais engraçada?

4) Tem mais personalidade?


5) Tem mais estilo?


6) Faz as maquiagens mais bonitas?


7) Faz os melhores vídeos?


8) É mais realista e pé no chão?

9) Tira as melhores fotos?

10) Devia ser mais conhecida?

Espero que tenham gostado da Tag, eu achei bem interessante, pois assim vocês acabam conhecendo blogueiras que não conheciam, e também passam a perceber o que eu mais gosto em cada blogueira que acompanho. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.