27 março 2014

Look: Orange and Blue

Amo looks confortáveis que me deixam à vontade durante o dia. E agora com esse clima agradável que está, acabou o calor intenso e começou o outono com aquele ventinho, as folhas... "outono é sempre igual, as folhas caem no quintal" quem lembra? haha Já havia usado esse look outras vezes, e gostei tanto que não podia deixar de trazer aqui pro blog, semana retrasada recebi da loja Passarela.com essa sandália linda, em tons de laranja e marrom super confortável, com salto grosso e mais ainda eu tive vontade de montar esse look mais uma vez.
Combinei com uma jaqueta com estampa metalizada de cobra, para contrastar com a camisa jeans (que eu amo). Como montei essa produção para o dia fiz uma maquiagem bem leve, para não roubar a atenção. Vamos ver o look completo?
 Espero que tenham gostado do look. Vocês mudariam algo? Eu amo looks assim, super descontraídos e confortáveis.

Estou usando: Jaqueta: Lov.it | Camisa Jeans: Caedu | Saia: Razon | Cinto: Peguei do guarda-roupa da mamis♥ | Sandália: Perfetto para comprar clique aqui
*Este post é uma publicidade, porém as opiniões contidas são de responsabilidade e autoria da blogueira.*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.