01 abril 2014

Vídeo: Make up Turquesa inscrição para a Batalha de Makes da Capricho

SIM, isso mesmo vídeo novo no canal! \o/ Eu nem imaginava gravar um vídeo tão cedo, mas fiquei indecisa sobre participar ou não do Concurso da Revista Capricho em parceria com o O Boticário, e lancei uma pergunta no meu facebook pessoal mesmo, o que a galera achava de eu participar ou não. E pra minha surpresa tive diversos comentários do pessoal me apoiando e dizendo que era sim pra eu gravar e mandar o vídeo. Como eu não nego um pedido de vocês, gravei hoje e já fiz a inscrição no site, agora é só esperar pra saber se fui aprovada ou não para a próxima etapa. Serão selecionadas 8 meninas, que participarão de batalhas com temas preestabelecidos. A vencedora ganha uma viajem para Curitiba, Rio de Janeiro ou Fortaleza com 2 acompanhantes, viram que máximo?! Já garanti minha participação, conto com vocês viu. 
Sobre a maquiagem: eu escolhi algo que remetesse a algo que eu gosto, e a minha cor favorita é azul, gosto da cor e realça meus olhos castanhos, no vídeo eu explico mais sobre isso. Vamos deixar desse blá blá  blá e bora assistir o vídeo...


O que acharam da maquiagem? Digam aí nos comentários. Espero que gostem, e torçam por mim! Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.