07 abril 2014

Formatura: Meu vestido

Enfim, mais uma etapa da minha vida concluída. E como o blog e vocês aqui fazem parte dessa minha louca vida, acho justo dividir com vocês um dos momentos mais emocionantes dela. Reunir os amigos para selarmos essa conquista, a qual batalhamos juntos é ótimo. Confesso que eu não estava muito animada em participar da colação de grau, mas fui. E não me arrependi, vivi momentos dentro daquelas 4 paredes da sala de aula, dos quais jamais esquecerei e no último sábado vi passar como filme na minha memória esses momentos, e sim as lágrimas caíram, por mais de uma vez. Agradeço muito aos amigos que fiz durante esses anos, as experiências adquiridas e ao meu amadurecimento. 
Mas bem, antes de chegar o grande dia houveram dilemas as serem resolvidos como: Qual vestido eu vou usar? Vou comprar ou alugar? Oque vale mais a pena? Curto ou longo? Os sapatos? Os acessórios? O cabelo? E a maquiagem? AAAHHHH quanta coisa! haha
Comigo foi bem simples escolher, se eu fosse comprar o vestido, eu já sabia que queria algo simples, curto e que fosse possível usar em outras ocasiões, se eu fosse alugar, ai sim eu poderia investir mais na elegância e sofisticação já que eu usaria uma vez só e devolveria, logo não perderia dinheiro, comprando (e pagando caro) uma roupa que eu usaria uma única vez. 
Sai na busca pelo vestido num sábado a tarde, e olhem só no mesmo dia já me decidi. Fui à uma loja de aluguel de vestidos experimentei alguns (fotografei pra vocês), não gostei muito, fui a outras lojas não achei nada muito legal, até que na última loja depois de muito olhar as opções eis que: ACHEI!!!! Simples e fofo na medida certa. Azul e cheio de borboletas coloridas, que assim como eu estão voando por novos lugares. 
Na loja de aluguel de vestidos, experimentei 5 vestidos e me apaixonei por um deles, o valor do aluguel era em torno de R$100,00 a R$120,00. 
Meu preferido entre os alugados foi o azul degradê, justamente pela cor. Também gostei muito do busto estruturado do vestido com paetês dourados mas odiei a saia (parecia saia de bolo de festa rs). Experimentei dois pretinhos, e amei que uma deles deixou minha cintura super fininha e marcada, e ao mesmo tempo que disfarçava, suavemente também evidenciava meu quadril que é largo, por causa do 'drapeado' bege. 
Já na loja onde eu comprei meu vestido eu experimentei um outro modelo que me deixou bem balançada, foi esse rosinha com paetês transpassados, na altura do joelho e super clássico, este vestido estava custando R$140,00 só não fiquei com ele porque realmente vi que o vestido que eu escolhi era oque eu queria de verdade. Sai da loja sem levar o vestido, dizendo que olharia em outros lugares, mas que nada eu não achava mais nada tão bonito quanto o 'MEU' vestido e uma semana depois voltei para buscá-lo.
O ESCOLHIDO:
Tirei essa foto ainda na loja no dia que experimentei, pra não esquecer dele e ficar namorando enquanto não era meu rs. Bom, meu vestido custou R$190,00 e comprei ele na loja Empório Duca, aqui na minha cidade. 
O look completo:
Usei um vestido de tamanho mini, com renda floral na cor azul (me arrisco a dizer que azul turquesa/tiffany), com bordados de borboletas coloridas. Nos pés optei por um Pump Nude verniz de salto bem alto. 
A maquiagem e o cabelo foram feitos por mim, a make dos olhos foi um esfumado de marrom, preto e verde escuro com batom nude da Intense e o contorno do rosto bem marcado. Optei por prender os cabelos, escolhi um rabo de cavalo lateral baixo, com a franja presa. 
E aí, oque vocês acharam da minha escolha para a minha formatura? Espero que tenham gostado. 

Estou usando: Vestido: Empório Duca | Pump: Lara (aqui para comprar) | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.