26 maio 2014

Couro no inverno

Seja em qual for a modelagem, o couro é tendência forte pro inverno 2014. Sendo o foco ou apenas um detalhe discreto, o couro teve presença nas coleções dos maiores desfiles da SPFW, e vem com força total na próxima estação. É fácil ver a mulherada já usando o couro em jaquetas, ou em recorte sutis em seus looks pois o couro é clássico nessa época do ano. 
Aplicado sobre rendas, jeans, tricots, malhas etc o couro (ecológico sempre) é uma boa aposta. Porém mesmo sendo uma tendência super clássica algumas meninas têm dificuldades em montar looks com couro, pelo fato de ter uma pegada muito sensual e usado sem moderação pode facilmente passar de um look ousado para algo vulgar, oque não é nada legal. 
Alguns cuidados devem ser tomados com esse tipo de tecido, exemplo: as calças skinny total couro marcam bastante a região da virilha, é legal cobrir esta área, podendo ser com uma camisa mais comprida, um tricot bem despojado, que está super em alta; atenção dobrada também ao comprimento das peças, saias, shorts e vestidos muito curtos, eu digo extremamente curtos galera não ficam legal (na minha opinião). 
Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem, e montarem os looks de vocês...
Espero que vocês tenham gostado das dicas e que tenha dado pra vocês se inspirarem bastante. Beijossss....

Me encontre nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.