23 maio 2014

Se eu pudesse... | TAG

Oi amores, enfim consegui liberar vídeo novo no canal (Inscreva-se), vocês não sabem da dificuldade que foi. Gravei o vídeo no inicio da semana, e no mesmo dia já editei mas meu editor de vídeos (Movie Maker) decidiu brincar com a minha cara e não salvava o vídeo, só o projeto, instalei um outro editor (Sony Vegas Pro 11) mas ainda não sei mexer muito bem com ele, então não vou prometer vídeos porque não sei se meu editor vai colaborar e não quero deixar vocês esperando, ok?
Quero muito gravar um tutorial bafônico de maquiagem, mas pra hoje o que temos é uma tag super legal e divertida que eu vi no canal das Sisters Lellis e decidi responder, vamos ver? Não se esqueçam de clicar em gostei pra mim e de se inscreverem no canal. 


Me encontre nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.