27 junho 2014

Grunge Look


Quem lembra dessas peças xadrez e dessa camisa verde militar? Pois é todas elas já apareceram em looks aqui no blog (aqui, aqui e aqui), hoje eu decidi usá-las todas juntas pra mostrar pra vocês o quanto a gente pode variar o nosso estilo com peças que a gente já tem no guarda-roupas.
Recebi da Passarela, essa botinha 'cut out' linda da Moleca, pra quem não abe oque são botas cut out, são essas botinhas com recortes e cano baixo, podendo ser rasteira ou não. Essa minha tem um pequeno salto que por ser grosso a torna mais confortável pra usar durante o dia a dia sem cansar os pés, deixo aqui a dica de usar sem meia porque machuca os pés, causam bolhas etc. "Mas como eu vou usar meia com essa bota aberta sem que apareça?" Simples, sabem aquelas meias soquetes?! Existem delas no mesmo material de meia-calça e são bem baratinhas, tá aí a solução.
No post sobre o grunge style eu comentei que a peça chave do grunge foi, é e sempre será o "xadrez" principalmente vermelho, mesclado com sobreposições você consegue fácil um look nesse estilo. O que faltou no meu look e que você pode investir no seu é uma touca, daquelas bem estilosinhas, cheias de atitudes, eu não usei porque não tenho mas olhando as fotos senti falta de uma. Mas na falta da touca eu coloquei um cinto largo com tachas grandes, que também têm seu destaque.
 Pausa pra fofura do Bob <3
 Curtiram? Prometo que o próximo look será fotografado externamente, sei que vocês preferem. Nessa parede branca fica meio sem graça, mas foi oque deu pra fazer essa semana. Beijão meus amores, até mais.

Camisa militar: Pink (Loja Lamis) | Camisa Xadrez: Lara | Saia: Lara | Cinto: Yumi Fashion | Bota Cut Out: Moleca (aqui para comprar)
Me encontre nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.