22 agosto 2014

Vídeo: Get Ready With Me Party

Oioê 'gentem', fiquei quase uma semana pra liberar vídeo novo no canal, mas eu tava envolvida num único vídeo que me deu um certo trabalhinho pra gravar e editar. Há um tempo uma leitora me pediu pra gravar mais "Get Ready With Me" e eu achei tão fofa e meiga a forma que ela me pediu que não tinha como eu dizer não, ou apenas não gravar. Decidi fazer o vídeo de uma forma toda diferente de todos os vídeos que já gravei, espero que vocês gostem desse formato, porque eu amei e já adianto que teremos muitos vídeos com esse formato de tutorial. 


Espero que tenham gostado, até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.