21 agosto 2014

Sorteio Ensaio Fotográfico no Ibirapuera

Olá pessoal, tenho uma notícia super legal pra vocês, que está me deixando super animada e ansiosa. Uma de vocês vai ter a chance de ganhar um super ensaio fotográfico no Ibirapuera, com as fotos feitas por uma fotografa profissional e que é também minha amiga, a Alexia.  A ganhadora além das fotos ganha também a produção de moda e maquiagem feitos por mim no dia do ensaio, e minha assessoria com poses e o carão de diva haha, bom eu prometo que vai ser divertido e que a ganhadora vai amar o resultado das fotos.
Sobre as regras do sorteio, elas são basicamente simples, para validar a sua participação você precisa curtir a Página da Alexia no Facebook a "Alexia Kalyne Fotografias" a minha página no facebook a "Palloma Tamirys", ser inscrito no meu canal no youtube "Link direto aqui" e clicar em "QUERO PARTICIPAR" no link do sorteador do facebook "LINK AQUI" e pronto você já estará participando do sorteio. 
A duração do sorteio é de 1 (um) mês e vai até dia 19/09/2014. E dependendo da quantidade de pessoas participantes nesse sorteio, se o interesse de vocês for significativo nós decidiremos se faremos outro ainda esse ano para podermos presentear mais gente.
Espero que vocês tenham gostado dessa pequena forma de agradecer todo o carinho e presentear uma leitora, gostaria de poder presentear cada uma de vocês mas por motivos de 'eu não sou rica' eu não posso fazer isso :( 
Conto com a participação de todas vocês, e peço que compartilhem com suas amigas também. 
Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.