02 setembro 2014

Filmes em NYC

Nunca fui, mas mesmo assim tenho uma leve (ou nem tão leve assim) impressão de que meu lugar no mundo é NYC, eu amo e sempre quero saber um pouquinho mais sobre tudo oque envolve aquela cidade, as vezes penso que eu me perdi no caminho e sem querer parei aqui no Brasil, mas precisamente em São Paulo e mais perdidamente ainda aqui em Jandira (bléh), mas enfim nem vou prolongar esse papo senão eu choro, de desgosto claro.
Acho que já assisti 80% dos filmes que se passam em NYC, e tenho meus prediletos (que eu acho que são os prediletos de muita gente) que eu re-assisto sempre, e por que não compartilhar com vocês o enredos que se desenrolam em NYC que mais chama minha atenção?!

AMIZADE COLORIDA
Já começo com um dos meus prediletos da vida, tanto pelo enredo, tanto pelo lugar como principalmente pelo elenco. Justin Magia Divina Timberlake protagoniza a história o que me faz prender ainda mais a atenção, mas não só por isso a história ainda tinha que ser legal, divertida e leve (com uma leve sacanagem rs). Nesse filme eles passam por dois lugares que eu tenho muita vontade de conhecer NYC e Los Angeles.
Sinopse: Jamie, é uma recrutadora de Nova York que convence o jovem Dylan a se mudar de Los Angeles para a Big Apple, para aceitar um proposta de trabalho, os dois se tornam grandes amigos e numa noite de carência, conversando sobre relacionamentos decidem que terão apenas um relacionamento sexual sem envolver o emocional, só que isso não dá tão certo... 


Lançamento: 2011 | Gênero: Comédia - Romance | Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis (...)

COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
Mais uma comédia romântica, por que sim. Relutei por muito tempo em assistir esse filme, sempre o via na prateleira da locadora (sim eu sou do tempo da locadora), olhava pra ele e deixava pra lá. E acreditem ou não eu vim assistir esse filme quando ele passou na sessão da tarde e me arrependi tanto de ter esperado tanto tempo.
Sinopse: Ben é um publicitário que faz uma aposta com seu chefe, de que se ele fizer uma garota se apaixonar por ele em 10 dias ele ficaria com uma campanha de diamantes, já Andie é uma jornalista de uma revista feminina e propõe uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias, e ela precisa fazer essa pesquisa na prática, eis que ambos se escolhem sem saberem dos motivos por trás de todo o interesse em estarem juntos.


Lançamento: 2003 | Gênero: Comédia - Romance | Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey

O DIABO VESTE PRADA

11 em cada 10 meninas que gostam de moda já assistiram esse filme e AMAM, tanto quanto eu. Confesso que umas 2 ou 3 vezes eu já decidi cortar minha franja só por ter assistido esse filme, e cortei. Anne Hathaway não decepciona, e aqui não seria diferente. Não sei se suportaria toda a bronca que a Andrea suportou mas seria um sonho ter contato próximo com marcas, pessoas e oportunidades como as mostradas no filme. Quem aparece por alguns segundos é a top Gisele Bündchen.
Sinopse: Andrea Sachs é uma jovem jornalista que não é nada ligada a moda, mas que conseguiu um emprego como assistente (ou Emily) da editora chefe da badalada revista Runway, ela ocupa um lugar cobiçado por muita gente, e acaba tendo que aderir aos padrões de moda para poder fazer parte do grupo.  


Lançamento: 2006 | Gênero: Comédia | Elenco: Anne Hathaway, Meryl Streep

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
Amo a cena em que os manequins falam com a Becky, e colocam os acessórios nela, quando entro numa loja e tudo é lindo me sinto meio assim, só que antes de começar a pegar tudo que eu amei, eu já logo me lembro da cena do cartão de crédito e volto pra minha realidade, minha pobre realidade rs. Já perdi a conta de quantas vezes já vi esse filme, e tem um tempo que eu quero o livro (Oi pessoas legais que gostam de presentear a gente com livros). 
Sinopse: Rebeca Bloomwood é viciada em compras e esse vício acaba levando-a a falência, devido a perda de seu emprego. Seu sonho é trabalhar na sede da sua revista predileta, mas ela acaba tendo que trabalhar numa revista de finanças (oi? uma consumista assumida falando de economia?), e num momento da história Becky é obrigada a fazer escolhas e abrir mão de algo em sua vida... 


Lançamento: 2009 | Gênero: Comédia | Elenco: Isla Fisher, Hugh Dancy


Existem zilhões de filmes que o enredo se desenrola nas ruas de NYC, se eu fosse colocar todos aqui o post seria infinito, quem sabe eu preparo uma parte 2 desse post pra vocês futuramente. Eu amei escrever esse post, e confesso que já quero assistir todos os filmes citados ali acima, acho que já vou preparar meu balde de pipoca pegar meu refri, e me jogar no sofá em frente à tv, quem me acompanha??? 
Além desses quais outros filmes vocês conhecem e que a história se passa em NYC??




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.