15 setembro 2014

Beauty Fair e Encontrão das Blogueiras

O post de hoje vai ser longo? Vai. Vai valer a pena? Vai sim. Final de semana passado (06, 07, 08 e 09 de setembro) rolou a 10ª edição da Beauty Fair, uma das ou senão a maior feira de beleza da América Latina e pela primeira vez eu estive lá e pude conferir de perto o quão grande é. Foram 4 dias de feira mas eu só pude ir no dois primeiros dias, sábado e domingo, e olha já deu pra aproveitar muito. Meu tempo lá não foi muito extenso então tive limitações e não deu pra conhecer muitas marcas, mas oque eu vi por lá eu registrei em foto e vídeo.
SÁBADO, 06 DE SETEMBRO, 2014 / DIA 1

 No sábado conheci algumas blogueiras e também boa parte da família da Taciele, que eu acompanho desde sempre. Foi um prazer imenso poder conhecer todos e ver que são reais, e que muito mais lindas do que pela tela do meu computador, quero poder ter mais oportunidades de encontrá-las. Fui super bem tratada por todas, a simpatia e educação foram ímpares. 
 Não tive a oportunidade de entrar no stand da Vult para saber mais detalhadamente sobre as novas paletas (que eu amei e já quero), elas estavam expostas numa vitrine do lado de fora do stand e pelo oque vi em alguns blogs elas serão lançadas em meados de outubro/novembro com o preço sugerido de R$39,50 cada. As bonitas são chamas por: Cruella de Vil, Malévola e Evil Queen.
A Bruna Tavares do Pausa para Feminices recebeu as 3 paletas e fez um vídeo super legal mostrando-as e fazendo swatches de todas as sombras, vale a pena ver se você se interessou por alguma. Já deixo aqui registrado que a minha preferida é a paleta Malévola porque as cores estão incríveis.

Ainda tiveram outros lançamentos da Vult que eu fotografei, mas como não tive acesso ao stand e também não vi ninguém falar sobre, não me arrisco a dizer sobre oque não sei. Se eu souber de mais alguma coisa sobre os lançamentos da Vult e faço um update nesse post.
VLOG DO DIA 1 DE BEAUTY FAIR: 


DOMINGO, 07 DE SETEMBRO, 2014 / DIA 02
No domingo eu fui ao encontrão que eu e outras blogueiras participamos lá no Shopping Center Norte, e pude conhecer algumas outras meninas que eu também só via pelo youtube. Adorei ter participado desse bagunça organizada, e já quero de novo. 

Saindo do encontrão, fui direto para a Beauty Fair conferir as novidades das marcas, o pavilhão do Expo Center Norte foi dividido por cores: Azul, Vermelho, Lilás, Verde, Amarelo.
Eu me concentrei na área azul que era onde ficavam os stands de cosméticos e maquiagens que é o meu foco aqui no blog.
Conheci o stand da MOHDA, que está cheio de novidades legais pra quem curte unhas super coloridas e estampadas. A marca lançou uma tatuagem para as unhas, com a aplicação igual aquelas tatuagens de chiclete lembram? Tem em estampa floral e animal print.
Top Coat de secagem rápida e também de matização, ou seja, um esmalte que deixa qualquer esmalte que você tenha com textura fosca, uau!
Entre diversos outros lançamentos da marca, vale super a pena conferir. Eu que não sou a melhor pessoa fazendo unhas fiquei super empolgada, imagina quem já tem habilidade para isso.
 A Dailus está sensacional, com muita novidade. Me apaixonei pelos pincéis de cerdas sintéticas, imaginem o visual que não fica uma penteadeira com todos esses pincéis coloridinhos á mostra?! Além de lindos, a qualidade está incrível. Tem tanto pincéis para olhos quanto para rosto, ainda não foram lançados mas por volta de outubro eles já estarão nas melhores lojas de cosméticos e eu já vou querer o meu. 
Pausa pra esse pincel de bolsa que é 4 em 1, esta super novidade da marca ganhou o coração de muita gente, ele ocupa o espaço de 1 pincel mas tem a funcionalidade de 4 pincéis. As ponteiras são esponjinha, esfumador, labial e chanfrado, ou seja na correria ele é perfeito e da pra fazer uma make bacaninha apenas com ele. Breve nas lojas.

Para quem tem pele negra, sabe o quanto é difícil encontrar blushs apropriados para o tom da pele, a Dailus lançou duas cores lindas de blush especifico para a pele negra, além dos outros tons de blush que vão desde o pêssego ao rosinha "à lá Barbie".
Iluminador e bronzer com pequenos folículos em tom de dourado, perfeitos para aquele pele iluminada do verão. 
Pra garantir aquele efeito de contorno e luz "à lá Kim Kardashian" eles lançaram um duo próprio pra isso que fez meu olhos brilharem haha. Recebi esse duo, ainda não tive tempo de testar mas prometo mostrar pra vocês como ficará em mim.
Eu já estava muito afim de conhecer e experimentar esses glosses com cobertura seca da Dailus Color, e não tive decepções, adorei e cumpriu com o prometido. Pigmentação e durabilidade: OK.
A novidade são os glosses com pincel, oque ajuda muito mais na aplicação do gloss e na sua pigmentação nos lábios.
Me apaixonei muito por essa paleta para sobrancelhas, por que eu sempre corrijo as minhas então quero sempre testar coisa novas. Nesse quarteto temos duas cores universais para sobrancelhas, uma sombra iluminadora linda e a novidade é esse fixador que funciona como um gel que você aplica na sobrancelha para fixar e pigmentar ainda mais a sombra corretora. Já testei essa paleta, aprovo e recomendo. 

VLOG DO ENCONTRÃO E DIA 2 DE BEAUTY FAIR:


É isso galera, foi assim a minha primeira passagem pela beauty fair espero que tenham gostado tanto quanto eu das novidades das marcas, prometo mostrar tudo oque eu recebi em próximos tutoriais pra vocês. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.