05 novembro 2014

Lady Like Atual

Quem viu o vídeo que postei no facebook (inclusive se você não segue clique aqui) já sabe que hoje a noite teria look novo aqui no blog, a propósito eu gostei muito daquele tipo de vídeo mais rapidinho se vocês gostaram e quiserem ver mais é só me avisar aqui nos comentários que eu continuo com o projeto. 
Deixando o blá blá blá de lado e dando atenção ao assunto do post que é look (que não é exatamente de hoje), reaparece aqui no blog mais uma vez um vestido que eu amo só que dessa vez numa pegada diferente, fui totalmente pro lado mais feminino e meigo, mais uma vez mostrando à vocês que dá sim pra repetir roupa sem parecer que você só tem ela no guarda roupas, é só optar por acessórios diferentes e pronto, você tem um look novinho. 
Me libertei do cabelo solto e pra criar um visual mais chique e elegante prendi o cabelo com um penteado super fácil, que leva o look pra um visual ainda mais retrô. A modernidade está nas texturas, o vestido apesar de ter um modelo evasê super clássico é confeccionado em couro ecológico, a clutch de paetê e o cinto com detalhes em metal, modernizaram a produção de hoje...
 Eaí curtiram o look? Eu me achei tão chique com esse cabelo, e é um penteado tão fácil que vocês nem imaginam. Deixa nos comentários oque você achou do look...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.