28 janeiro 2015

Espelho, espelho meu... | Vídeo

Oiiiiii genteeeê! Tempinho que eu não venho aqui atualizar o blog, mas oque acontece é que com tantos imprevistos no final e início de ano eu acabei que me dei férias (avisei lá no facebook), mas agora voltamos à todo vapor e já temos vídeo novíssimo no canal.
Como chegaram muitos novos amigos no nosso canal no youtube nesses últimos dias, eu resolvi de alguma forma me apresentar à essas novas pessoas, e escolhi a tag espelho, espelho meu para responder e acho que minha ideia foi boa ^_^ 
Se você ainda não me conhece, assista ao vídeo, quem sabe nós não temos algo em comum e se você já me conhece assista também porque tenho certeza que tem coisas sobre mim que você ainda não sabe hahah 


Eaí, tinha algo que você ainda não sabia sobre mim? Espero que tenham gostado do vídeo, não esquece de passar lá no canal e se inscrever se caso for ainda não for inscrito, te espero por lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.