28 janeiro 2015

Sneakers Love

A moda vai e volta, inventa e se re-inventa, e coisas que num momento parecem não fazerem sentido logo volta à tona e toma conta do mundo fashion. Eu que só usava tênis para ir à escola dias desses me deparei com um novo jeito de usá-los, claro de uma maneira mais fashion e descolada, oque me chamou muito a atenção.
Os tênis deixaram de ser must have somente nas academias lá pela metade do ano passado, muita gente (inclusive eu) ficou meio indecisa sobre a tendência, mas quando a galera do street style começou a mostrar que dava pra continuar sendo fashion mesmo usando tênis como Nike e Adidas, famosos principalmente na prática de esportes, muita gente aderiu e eles bombaram em muitos editoriais de moda.
Muita gente ainda torce o nariz sobre usar o tênis fora da academia, eu ainda não experimentei a tendência mas só de olhar dá pra ver o quanto fica estiloso e confortável, e vocês sabem o quanto eu prezo pelo conforto, então é meio certo de que eu possivelmente vou amar usar, mas prometo que quando eu experimentar essa tendência eu venho aqui comentar sobre oque eu achei.
Pra quem quiser aderir à tendência selecionei alguns modelos que encontrei online:
1 | 2 | 3
´
É visível que os looks com tênis esportivos são lá um tanto complicadinhos de compor, fica aquela dúvida de "Onde eu vou usar isso?" mas se você trabalha em um ambiente não tão formal tá aí uma ocasião pra você usá-lo, combine um tênis na tabela p&b (preto & branco) com uma calça de alfaiataria preta e camiseta branca, seguindo os mesmos tons do calçado há menos possibilidades de você errar no look. 
Para uma balada é só apostar nas saias em comprimento mini que vai ser sucesso, além de confortável né?! Se você é desencanada vale combinar com uma saia de paetês e blusa mais discreta, além de poder brincar com as várias cores nos tênis. 
Para uma passeio a tarde vale até os famosos all star, que ficam divinos com vestidos longos, fica um visual totalmente descontraído e despojado.
Enfim, você pode combinar seu par de tênis com oque você quiser, se surgir aquela dúvida pesquise no pinterest pela tag Sneakers Outfits que não lhe faltarão inspirações.
E aí se animou pra tentar um look descoladinho? Me marca lá no insta (@pallomatamirys) pra eu ver os looks de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.