03 agosto 2015

Yellow Top

VOLTAMOS, e voltamos com tudo, com um look que eu estou apaixonadíssima, aliás qual look que eu posto aqui e que eu não digo que estou apaixonada? Decidi ousar num visual que eu nunca havia usado, coloquei as meias 7/8 pra jogo e me senti extremamente bem e linda, além de despojada. 
Há um tempo quero uma bota over the knee, aquelas botas que têm o cano bem alto e vão acima do joelhos mas ainda não comprei por N motivos, por não saber se vou me adaptar, se vou usar e se valerá a pena investir tanto dinheiro num calçado, pois pra quem já quis uma deve saber que elas geralmente têm um precinho bem salgado. 
E por essa curiosidade decidi experimentar as meias 7/8 que são uma alternativa bem próxima das botas e o investimento é bem, mas bem inferior. Gostei muito do resultado me adaptei bem e agora a minha vontade de ter uma over the knee só aumentou. 
Escolhemos um dia perfeito para as fotos, a luz estava ótima e deixou o look ainda mais lindo, ressaltando essa blusa de renda amarela linda super fresquinha e do jeito que eu gosto: COMFORTÁVEL.  Brinquei com os tons da blusa e coloquei todos os outros detalhes em preto porque eu queria e muito destacar essa belezinha. O cabelo preso num rabo baixo fez as vezes deixando o visual mais arrumadinho.

 Precisamos muito falar das fotos que ficaram incríveis e os cliques foram todos pela maravilhosa Alexia Kalyne, que agora me auxiliará com os looks aqui do blog e assim poderemos voltar à atualizar a categoria tão amada aqui no blog que são os looks do dia aeeeeeeeê todas dizem amém: AMÉM!  hahaha

Conta aí pra mim oque acharam do look, das fotos...

INFORMAÇÕES DO LOOK: Blusa: Loja Cantinho Chic (Jandira) | Saia: LARA encontram em passarela.com | Meias: Trifil | Botas: Moleca | Tattoo Chocker: Yumi Presentes
Onde vocês encontram a Alexia? Aqui ó Alê Photography e aqui também @entoareiphoto
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.