03 julho 2015

Kimono e Tênis

Só de olhar pra essas fotos me dá mais um pouquinho de frio, hoje na minha cidade está 17ºc com sensação térmica de uns 14ºc e chuva, clima perfeito pra filmes e pipoca mas hoje é dia de look do dia e como sei que tenho leitoras no Norte e Nordeste desse 'Brasilsão' vale a inspiração pra vocês. Fotografei esse look há alguns dias e ainda estávamos naquele clima de outono e só o Kimono (lindo) já bastava pra barrar aquela brisa e me proteger do frio.
Assim que a moda dos kimonos surgiu eu fui meio relutante, pq achava meio exagerado e caricato demais mas depois de um tempo ele foi se adequando em diversos estilos e acabei ficando louca por um, esse eu comprei no Bom Retiro aqui em São Paulo, a propósito o Bom Retiro é um ótimo lugar para compras tem se não todas pelo menos a maioria das tendências e o melhor por um preço super amigo, claro que bater aquela perna e entrar em várias lojas e pesquisar ajudam a encontrar aquelas peças incríveis, tipo esse meu kimono que depois de andar horrores o encontrei por míseras 30$ Dilmas, não lembro mas a loja porque comprei em dezembro do ano passado. 
 Quando saí com essa roupa na rua muita gente me olhava estranho e depois de um tempo descobri que era porque eu estava combinando um vestido com um tênis e sinceramente vejo tantas referências disso no pinterest que eu nunca achei estranho, me senti muito bem usando e independente do que tenham achado e vou continuar usando porque amei e a gente deve usar oque gosta, oque se sente bem usando. 
Esse vestido foi minha mãe quem comprou pra ela há um tempo, mas na realidade quem usa muito mais sou eu, no meu aniversário ganhei de presente dela esse tênis 'maravicherry' da Petite Jolie, que daqui a pouco sai andando sozinho de tanto que eu uso, aguardem que ele vai com certeza aparecer em outros looks aqui no blog. 
Digo o mesmo sobre a chocker tattoo, muita gente não gosta mas eu amo, acho fofo, acho lindo, acho cool. Colei umas flashtattoos (que me deram uma trabalhão pra retirar depois) pra fazer as vezes dos acessórios, e que cumpriram super bem a proposta.

Estou apaixonada pelas fotos, pelo look por tudo, pessoas da minha cidade me aguardem porque vocês vão me ver muito usando e re-usando esse look hahah. 

 Fotos by Cristiano Sousa.

Kimono: Bom Retiro | Vestido: Lamis | Tênis: Petite Jolie











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.