01 dezembro 2011

Jeans Wear

Olá , boa tarde ! 
Hoje em dia , existem uma grande variedade de jeans, ele está nas calças, shorts, saias, vestidos entre outras infinidades! Bem a minha peça preferida no meu guarda-roupa, é qualquer uma que seja Jeans rsrsrsrsrs ,  é o tecido mais confortável que pode existir. E ele não se limita mais apenas nas calças, o jeans tomou conta do guarda-roupa das mulheres, eu simplesmente amo !!!
Tem de vários modelos, formas, cores, lavagens . Pra todos os estilos desde as mais comportadinhas até as mais estilosas, o jeans é a peça 'chave' na nossa vida. 
As peças saem das lojas uma mais linda que a outra, ou então você pode deixar a sua peça única, e com o seu estilo, apenas customizando! 

O jeans está aí, então vamos usar e abusar dele , eu particularmente amo os shortinhos mais rasgados e cheio de estilo ! Então nesse verão pegue o seu e saía por aí arrasando, pode ser cintura alta, boyfriend, hot pant o que você achar melhor !  :)
E aí meninas gostaram ??? Comentem ! 


  

Um comentário:

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.