24 outubro 2012

Hotpants no verão


Oi estilosas, bem hoje papo é bem verão mesmo, tudo bem que não está aparecendo nem um raio de sol essa semana, mas eu tenho fé que ele aparecerá até sábado kk Enfim ...
qual é a mulher/menina que não adora um short jeans hein ? Eu estou completamente apaixonada por shorts hotpants, confesso que tem uns que são curtos demais, mas é só dar uma moderada no comprimento do short que todas nós podemos usar.
Hotpants são shorts bem curtinhos, muitas vezes mais curtos somente nas laterais, deixando a mostra as 'pernocas' das meninas no verão.
Quem começou com essa trend foram as famosas cantoras americanas, que usavam as hotpants como figurino dos shows, como Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, Beyonce etc.






                              

2 comentários:

  1. Oi amore, respondendo a suas perguntas ^.^ por aqui que já aproveito e já clico em seguir. a Taci é uma guria que não tem como não gostar, guria do coração grande. É então eu sempre pensava amanhã eu monto o blog, mais devido a correria acabava não fazendo. ai esse ano comecei com o pé direito montando ele =)
    Muito fofo o seu, gosto de blog de looks e moda, super ao contrario do meu rs
    Depois tu me visita.
    Beijocas

    Patty
    www.eitotestando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom q gostou, a Taci é um amor de pessoa linda demais simpática e extrovertida. POde deixar que eu visito sim flor =)) Beeeijos

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.