26 outubro 2012

Oque eu tô usando no meu cabelo.


Olá meninas , bem ultimamente eu e o meu cabelo estamos numa luta, tem dias que eu amo tens dias que eu odeio e da vontade de raspar tudo no zero #MileyCyrusFeelings rs
Mas faz mais ou menos umas 3 semanas que eu comecei a hidratá-lo com uma máscara de Argan Oil da Shine Blue, confesso que de cara eu não coloquei muita fé não, achei que o produto prometia demais, mas como meu cabelo estava numa situação lastimável decidi experimentar, e olha a máscara é realmente muito boa, na primeira vez que eu usei já senti meu cabelo mais macia e brilhoso, ficou muito melhor pra escovar os fios ficaram mais soltos e fora o cheiro maravilhoso.
A hidratação pode ser feita durante o banho ou fora, eu prefiro fazer fora do banho porque ai eu deixo agir por mais tempo. No banho deixe agir por uns 10 minutos e já se sente o efeito, não tanto quando passar uns 30 à 40 minutos com ele no cabelo, mas já dá pra perceber algumas diferenças.
No momento da aplicação não pegue o produto de dentro do pote com as mãos, utilize um pente ou uma espátula, a vendedora da loja que me alertou disso, ela disse que se pegar com as mãos pode ser que tire os nutrientes do produto, porque pode haver contaminação do produto pelo fato das mãos passarem em todos os lugares, não aplique muito produto no cabelo pra não ficar oleoso.
Eu recomendo usar pelo menos 1 vez por semana. 




(*Sumirê: R$ 21,95)
Perdoem-me a resolução das imagens, todas as fotos que tinham foram tiradas pelo celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.