26 outubro 2012

Instagram da Semana #1

º Eu bebê, amo essa minha foto. Sei que nem parece comigo mas eu amo demais. 

º Davi, filho de uma amiga, bebê mais fofo e cheiroso do mundo, falei pra todo mundo que é meu namorado kk º Todays look sunday

º Post do blog, HotPants. º Blog da Taciele Alcolea, que eu leio todos os dias há quase um ano.

º Good Hair Day KKKKK º Ontem na casa da amiga Alexia, há tempos não a via.

º Café da manhã, na cama logo cedo. º Meu dog fofo depois do banho que milagrosamente eu dei rs 

º Cabelo despojado. º Minha aquisição mais amada dos últimos dias, yellow pants e slipper de spikes da Bottero. 

Bom meninas é isso, se quiserem conferir mais fotos é só me seguir no instagram @pallomatamirys , sigo todas vcs de volta é só me avisar aqui que me seguiu. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.