19 janeiro 2013

A cor de 2013


Olá amores, como estão ? 
Bem eu estava visitando alguns blogs e vi um comentário que eu já havia reparado, mas não sabia que era oficial, a pantone informou que a cor de 2013 é o verde esmeralda, e ele serve para tudo desde as roupas até a utensílios de cozinha, bora ver algumas coisas nesse tom, para nos encher de inspirações e já ir atrás da nossa peça VERDE ESMERALDA.






Espero que gostem meninas, eu já estou amando essa trend do verde, adoro usar verde, fica super bem com o meu tom de pele, e com o de vocês combina ? 


6 comentários:

  1. LINDA..AMEI SEU BLOGGER..AMEI O POST SOBRE A COR DO ANO,,TO COM UM PRONTINHO PARA POSTARTAMBEM,,MAIS O SEU FUICOU MAIS LINDO,,RSRSRS
    LINDONA VI SEU PERFIL,NAO SEDISTA DE SEUS SONHOS E PLANOS CORRE ATRAS VAIA LUTA QUE VC CONSEGUE,,QUE DEUS TE ABENÇOE,,TE AGUARDO EM MEU BLOGGER..SUPER BEIJO ZI
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, acredito que o seu post tbm ficará lindo. Com certeza jamais desistirei dos meus sonhos, e se Deus permitir tornarei todos em realidade, desejo que o seus tbm se realizem, fico mesmo mt grata pela visita e pelas palavras de carinho.
      Beeeeijos

      Excluir
  2. Eu amei a cor desse ano...fiz até uma make com esse verde. Obrigada pela visita lá no blog. Volte sempre. Estou te seguindo. Beijos
    http://www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii... já estou por aqui também minha linda!! Amei seu blog... beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, já estou por aqui! Amei seu blog... grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada pela visita meninas, fico mt feliz ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.