18 janeiro 2013

COMUNICADO



Olá amores, como estão ? Espero que bem. Bom como viram no título da postagem venho comunicar a vocês o motivo do meu "sumiço" aqui do blog, enfim, estou com alguns probleminhas pessoais e também estou com visita em casa, uma amiga minha veio passar a semana aqui em casa comigo, e como sabem eu não tenho costume de ter visita em casa e quando tenho eu fico meio que perdida em fazer as coisas, sabe dar atenção, comida, lanches, passeios, etc e tal, ai já viram mal sobra tempo pra me coçar kkk mas enfim está sendo uma semana ótima, tô feliz de tê-la aqui em casa, afinal já fazia mais de um ano que não nos víamos. Espero poder preparar um post super legal e interessante para vocês, não sei se sairá hoje, amanhã ou domingo, pois quem me acompanha aqui sabe que eu gosto do post bem feito com texto e imagens de ótima qualidade, todos os textos que são postados aqui são e autoria minha então tenho um certo trabalho a mais, não gosto de copiar nada de ninguém, por isso é preciso tempo e tempo era oque mais queria mas não tem condições, estou com um post quase pronto acho que vou liberá-lo só pra att aqui para quem acompanha, e também tenho uma novidade para liberar para vocês que estou pensando já faz um tempinho. Bem por enquanto é isso, espero que compreendam. Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.