21 janeiro 2013

Francesinha Colorida


Ola amores, como sabem eu não sou muito boa em pintar as unhas, mas de vez em quando eu tento algumas coisinhas diferentes sabe, saio do nude, rosinha e vermelho, mas pelo jeito que eu era antes ao pintar as unhas, hoje em dia eu já posso me considerar uma "Designer Nails" porque né, antes nem pintar as unhas da mão direita eu sabia, quando aprendi já foi uma glória. 
Enfim, eu estava vendo no facebook umas unhas super lindas, e vi essa francesinha com uma unha de cada cor, achei lindo, mas eu não tenho esmaltes com tons que sejam legais pra fazer assim, dai eu fui procurar sobre francesinhas coloridas e encontrei essas duas, azul e rosa, adorei logo a primeira vista, fiz a francesinha no tom de rosa, mas depois de pronto eu tive uma ideia, " QUE TAL FAZER UMA FRANCESINHA DUPLA?" tentei, e não é que ficou legal, eu adorei, ficou super delicado, acredito que uma pessoa que tenha prática fazendo, fique mais lindo ainda, bora ver como ficou ? 


Então meninas vocês gostaram ? 
Quem for tentar fazer e der certo, manda a foto pra mim, pela fan page do blog, que eu faço update nesse post com as fotos de vocês !!! Bora criar moda da francesinha dupla ??? 

Para ir a Fan Page CLIQUE AQUI !

Beijos, fiquem com Deus !!!

7 comentários:

  1. Ameei as unhas flor (: lindo demaais o seu cantinho!! Com certeza voltarei haha beijoos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo demais seu blog! Apaixonei por essas francesinhas!! Quero também.. hehe Ja to seguindo! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ta lindo demais!!! Eu apaixonei nessas francesinhas, e quero fazer!!! hehe Ja to seguindo!! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona,retribuindo sua visita e seguindo,Retibui? agradeço e amei seu blog muito perfeito.

    Beijinhos com glitter,
    dayanemarcelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse tipo de francesinha vou deixar minha unha crescer mais e vou fazer e eu amei aqui estou seguindo beijos\\ http://b-exterior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninas muito obrigada pelo retorno de vocês, isso só me deixa mais feliz e empenhada a trazer coisas novas e diferentes aqui para o blog. Ah não se esqueçam, se tentarem a "Francesinha Dupla" mandem a foto pra mim que eu postarei aqui com mt prazer. Beijosss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.