10 janeiro 2013

Avaliando Looks "People's Choice Awards 2013"

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Bem eu não assisti o People's Choice Awards 2013 ontem a noite, e nem sei porque eu não assisti, acho que não lembrei mesmo {kkk}, mas não deixei de hoje dar aquela olhada básica nos looks de quem esteve lá, e digo uma coisa a vocês, eu não gostei de quase nenhum, até minha diva Katy Perry me decepcinou, com aquele vestidinho 'cafoninho' kkk mas enfim, consegui separar alguns menos piores pra vocês aqui, bora ver ? 

Separei os looks em tons claros que eu menos 'odiei', enfim gostei muito do caimento do vestido da Ellen Pompeo, está bem comportado até, gostei da ideia do cinto grosso marcando a cintura porém não achei que esse cinto que ela escolheu valorizou o look. Tay arrasando no decotão, gostei só senti falta de alguns acessórios, o brinco azul ficou lindo e destacou a cor dos olhos, mas acredito que alguns acessórios simples e discretos dariam um up a mais no look. Chris Aguilera, está acima do peso, maaaassss o blazer branco {lindo por sinal} junto com o coletinho também branco por baixo, dando contraste com a calça preta ficou lindo, e afinou a silhueta da moçoila de beeeela voz rs.
Ellen veste: Lanvin
Christina veste: Alexander McQueen
Taylor veste: Ralph Lauren Collection

O que falar desse look 'cafoninha' da Katy hein, não gostei do decote e nem dessas mangas, a estampa não está das melhores mas passa vai, só postei para mostrar pra vocês o meu descontentamento com minha Katy haha. Achei super sexy esse vestido da Naomi Watts, a saia é num modelo bem simples mas o busto é um charme, todo em paetê dourado com pedrarias no pescoço, super lindo. Jennifer acertou, em partes, eu gostei do vestido em couro, mas achei larguinho demais, se fosse para mim, eu queria a saia um pouco menos rodada, esse modelo muito 'aberto' fica menininha demais 'eu acho', mas de resto está LINDO.
Katy veste: Valentino
Jennifer veste: Dior
Naomi veste: Alexander McQueen

Kaley e Casey arrasaram nos looks mais românticos, gostei dos dois, mas estou com um quedinha a mais pelo rosê de Kaley, só trocaria o sapato achei um pouco over para esse look todo princesinha. Lea investiu no pink e mandou muito bem, a cor destaca o tom de sua pele e a transparência o corpão da atriz/cantora, veja que ela combinou a sandália com o vestido e não ficou over, a moda não é apenas "DESCOMBINAR" . Nem vou falar muito desse amarelo lindo com acessórios dourados que a Melissa usou, deixo pra vocês me dizerem nos comentários rs.
Kaley veste: Christian Siriano
Casey veste: Catherine Deane
Lea veste: Elie Saab
Melissa veste: Junko Yoshioka


E entre todos, o meu preferido foi esse Tony Ward Couture que Julianne Hough usou, é muito divo com todo esses brilhos e essa caimento da saia, geralmente não gosto desse tipo de decote, mas pelo fato do busto ser tão chamativo eu acabei por gostar do modelo. Fora que a lindona ai arrasou em tudo né, make e cabelo perfeitos, simples e básicos para não tirar a atenção do vestido incrível.
Vestido: Tony Ward Couture
Sapatos: Guiseppe Zanotti

E vocês meninas concordam que esse foi um dos mais lindos de todos ? Deixem nos comentários qual o vestido que achou mais bonito, fico no aguardo hein. 
Beijos