11 janeiro 2013

Look Desejado "Ticiane Pinheiro"

Oi meninas, como vocês sabem ''sempre'' trago aqui pra vocês looks que eu estou desejando muito ter no momento, e confesso que faz tempo que eu estou pra postar esse look aqui, mas sempre arranjava outra coisa e passava na frente, mas hoje é a VEZ dele haha. 
Eu lembro que vi esse look numas das primeiras entrevistas que a Tici fez para o programa da tarde {não me recordo o entrevistado} estávamos eu e minha linda mãe assistindo e ela começou a falar, nossa que legal a combinação de onça com vermelho {Isso pq ela não curte muito estampas}, mas enfim eu fui olhar o look direito e dar uma atenção melhor e me APAIXONEI, até pensei em passar a virada com um look assim mas não deu certo, quando chego na festa de reveillon encontro minha amiga vestida no mesmo estilo que eu estava inlove.
Busquei as peças do look no "Tio Google" e consegui montar um parecido pra gente poder copiar, o único que deixei o mesmo foi o cinto da Hermes porque eu acho lindo demais haha bora ver ...



Tá ai meninas, espero que vocês gostem eu ameeeeeeei demaaaaais haha 

2 comentários:

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.