24 janeiro 2013

Couro no Verão ?


Oi meus amores, como estão ? Espero que bem, eu não estava muito bem ontem por isso nem postei aqui :\ mas já estou na ativa de novo, 100% [Ebaaaa]. rs
Se tem uma peça de roupa que eu acho um charme e não tenho nenhuma é o short e a saia de couro, enfim é um tipo de roupa que combina com vários estilos, as saias e shorts mais coladinhos são mais sensuais {mais olha lá esse coladinho hein? nada de ficar com roupa estilo dançarina de funk}, as saias em modelo evasê dar um ar mais social, e oque falar das saias plissadas em couro ? #TôQuerendo
Antigamente eu repudiaria qualquer peça de couro, e no verão então nem se fale, nunca imaginaria que pudesse ser tão usável, achava que iria esquentar e colar no corpo mas não, todas pessoas que já perguntei me disseram que é super confortável e que não esquenta muito, eu comecei com uma jaqueta de couro, mas é de inverno e agora quem sabe eu não me aventuro e compro uma peça da parte de baixo em couro?
Bom chega de falar e bora nos inspirar nos modelos super lindos que eu separei pra vocês .... 



Viram como é super usável, eu realmente já quero um saia e um short de couro pra ontem. E vocês já tem alguma peça do tipo ? Diz ai nos comentários como é ? Se esquenta, se é maleável, se é fácil de montar looks com saias, shorts e até calças de couro?



Por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica.
Beijos, Palloma.