24 janeiro 2013

Couro no Verão ?


Oi meus amores, como estão ? Espero que bem, eu não estava muito bem ontem por isso nem postei aqui :\ mas já estou na ativa de novo, 100% [Ebaaaa]. rs
Se tem uma peça de roupa que eu acho um charme e não tenho nenhuma é o short e a saia de couro, enfim é um tipo de roupa que combina com vários estilos, as saias e shorts mais coladinhos são mais sensuais {mais olha lá esse coladinho hein? nada de ficar com roupa estilo dançarina de funk}, as saias em modelo evasê dar um ar mais social, e oque falar das saias plissadas em couro ? #TôQuerendo
Antigamente eu repudiaria qualquer peça de couro, e no verão então nem se fale, nunca imaginaria que pudesse ser tão usável, achava que iria esquentar e colar no corpo mas não, todas pessoas que já perguntei me disseram que é super confortável e que não esquenta muito, eu comecei com uma jaqueta de couro, mas é de inverno e agora quem sabe eu não me aventuro e compro uma peça da parte de baixo em couro?
Bom chega de falar e bora nos inspirar nos modelos super lindos que eu separei pra vocês .... 



Viram como é super usável, eu realmente já quero um saia e um short de couro pra ontem. E vocês já tem alguma peça do tipo ? Diz ai nos comentários como é ? Se esquenta, se é maleável, se é fácil de montar looks com saias, shorts e até calças de couro?



Por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica.
Beijos, Palloma.


9 comentários:

  1. Nossa, adorei as saias principalmente seguindo, retribui por favor?

    nossoblogsecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, retribuo sim, pode deixar. Beijos, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, amei o post, eu tenho uma saia marrom de couro que eu comprei logo naquele "boom" dessas peças no inverno, mas super uso agora no verão e o look fica maravilhoso! Muito obrigada pela visita lá no blog, vim retribuir e gostei tanto do blog que segui!
    Beijinhos, Carolina Ribeiro
    http://plataformadamodabrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindo seu blog, retribuindo a visita. Amei, amei. parabéns, seguindo bjoos http://glamourabrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. heey, mt lindo seu blog. Estou seguindo !

    http://mystupidthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. retribuindo a visita, ameei os looks *o*, omg preciso de um desses .
    pbg pela visita flor :)

    http://www.happinesliveshere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meninas mt obrigada pela visita de vocês, fico mt feliz que tenham gostado do blog e do conteúdo dele,e que tenham sido ativas aqui nos comentários, voltem sempre lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amo couro, amei as peças que você mostrou (:


    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, vou dar uma olhada no teu blog! Volte sempre, bjss!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.