27 janeiro 2013

Look: Volta as aulas


Oi meninas, como estão ? Eu tô super! rs.  Bom infelizmente ou pra alguns felizmente as férias estão acabando, e com isso volta a rotina diária, e se você é como eu que estuda numa escola/faculdade sem uniforme, sabe o drama que é ir arrumada mas sem exageros pra aula, porque cá pra nós ninguém merece sair de casa um trapo, tem que estar no mínimo bem apresentável, e pensando nisso eu separei alguns looks básicos porém com detalhes diferentes, únicos, e lindos. Confesso que foi muito difícil montar alguns looks, para que ficassem usáveis no nosso clima brasileiro, afinal eu adoro casaquinhos e jaquetas, por mim usaria TODOS os dias, mas esse clima tropical daqui não deixa, enfim bora ver os looks: 





Notem que alguns looks tem algumas peças divertidas, com as mochilas, isso faz toda a diferença, mas vai de cada um querer usar, quem acha muito extravagante, fazendo uma troca básica o look já fica muito mais simples.
Então meninas gostaram? Tentei colocar de maneira divertida looks do quais vejo muito as meninas usarem, porém numa pegada muito basiquinha. Espero que gostem.


Beijos
Palloma Tamirys